Fórum de interação para aqueles que criam personagens inspiradas nos livros e séries favoritas.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lucas Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Aqueles que escrevem
Aqueles que escrevem
avatar

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2015

MensagemAssunto: Lucas Pendragon   Dom Mar 15, 2015 11:52 am


Lucas Wanner Granner Pendragon, mestiço, 18 anos

Lucas nasceu em Oxford, Inglaterra, fruto do amor de seus pais que se conheciam desde crianças. A mãe bruxa e o pai trouxa casaram-se logo após a mulher completar seus sete anos em Hogwarts e construíram uma vida em Oxford sustentada por uma pequena loja de artesanatos. Os Pendragon nunca tiveram muito dinheiro, mas o que tinham era bastante para sobreviverem e terem um pouco de lazer.

O rapaz desde cedo ajudava os pais nos afazeres da casa e da loja. Sempre foi um garoto muito ativo, aproveitando o tempo livre para brincar com seus colegas da escola trouxa onde estudava nos seus primeiros anos de infância. Sempre fora muito bagunceiro, o que vez ou outra trazia alguns problemas para a família. Aos onze anos tudo aquilo fora deixado para trás para passar a estudar magia em Hogwarts, onde foi mandado para a Lufa-Lufa. Lucas era a perfeita descrição de um lufano: sempre muito bem humorado, cercado de amigos.

Aos treze anos teve que deixar Hogwarts por algum tempo. O pai viera a falecer de causas ainda hoje não conhecidas. Abandonou a Escola de Magia e Bruxaria para cuidar de sua mãe e dos negócios da família. Foi nessa mesma época que mudaram-se para New Quay, litoral da Inglaterra, onde reconstruíram os negócios da família com ajuda de um bom amigo que Lucas fizera em Hogwarts. Em pouco tempo conseguiram fazer a loja lucrar ainda mais do que na antiga locação e ainda por cima conseguiam afastar a tristeza que Oxford trazia para a dupla.

A perda do pai nunca foi esquecida. Lucas sempre admirou o homem e sempre quis ser fruto de orgulho para ele. Nessa época tão triste, o rapaz conheceu o que seria um dos maiores apoiadores de seus estudos e fruto de inspiração para uma futura carreira. O irmão do seu pai, Victor Pendragon, passou a fazer parte da vida de Lucas e Victoria (mãe dele), ajudando-os no que podia. Foi com ele que Lucas passou a apaixonar-se por Astronomia.

Apenas uma coisa podia fazer Lucas perder sua concentração nas aulas e nos estudos: Sonserinas. O garoto não sabia precisar o porquê daquela fascinação, mas algo nelas o encantava de uma maneira profunda. Teve algumas relações com algumas delas, mas por quem se encantou intimamente fora Agnes Hunter, que tinha um perfil totalmente contrário ao de Lucas: garota rica, que tinha tudo o que queria e odiada por muitos. Com o passar dos anos, Lucas só se via mais apaixonado pela garota...

... Até que teve que fazer uma escolha.

Ao chegar no seu sétimo ano, Lucas se viu numa situação difícil. Seu currículo ainda não estava perfeito para concluir seu objetivo. Precisava de uma nota boa no N.I.E.M.s para conseguir entrar em alguma Universidade Bruxa de Astronomia. Passou grande parte daquele ano estudando para o exame final e preenchendo papeladas para diferentes Universidades de diferentes lugares. Lucas não queria saber da influência que Agnes poderia ter para entrar em alguma delas. Queria que o mérito fosse todo seu. Apesar de amar a garota, a rotina exaustiva de estudos que Pendragon tinha fez com que o casal naturalmente fosse se afastando ao decorrer do ano, até que uma briga próximo à formatura os fez desatarem as relações de vez.

Os estudos mostraram resultado. Hoje em dia Lucas está cursando o segundo ano de Astronomia na Universidade Bruxa de Nova York, uma das melhores na área e única que tem apoio da NASA para funcionar, sendo o orgulho da mãe e do tio. Conheceu algumas garotas nesse um ano que estava em Nova York, mas nenhuma o fez esquecer Agnes Hunter, sua eterna sonserina.

Algo o diz que esse ano reserva muitas surpresas para seu coração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lucas Pendragon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Consórcio Grupo 41 - Março
» Figurinhas repetidas e requeridas por mim - Lucas de Fenix
» Radamanthys_god
» Salamandra/ 42° Capítulo- Roberta se disfarça como enfermeira Roberta Arantes... Lucas se revela!!!
» [Coletânea] Imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Livro Aberto :: Acervo :: Sobre os Personagens-
Ir para: