Fórum de interação para aqueles que criam personagens inspiradas nos livros e séries favoritas.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mariana Lengruber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Francieli
Aqueles que escrevem
Aqueles que escrevem
avatar

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2015

MensagemAssunto: Mariana Lengruber   Sex Mar 13, 2015 9:13 pm

mariana slater romaniello lengruber
——————————

KEEP YOUR EYES OPEN


16 ANOS, SANGUE PURO, SONSERINA, MONITORA


Mariana Slater Romaniello Lengruber. Nascida no dia 06 de Abril, em Londres, Inglaterra. Vem de uma família tradicional, com uma alta condição financeira, bens próprios e alto prestígio. Seu pai Richard Slater Lengruber não diz a família com o que trabalha. Mas quem se importava? Entrando dinheiro em casa, era o que bastava. Richard também é sócio de uma fábrica de doces no mundo trouxa. Só que não eram doces comuns, eles surtiam efeitos diferentes, - dependendo de cada sabor ou cor -, isso através da magia. O relacionamento com a filha era dos melhores, apesar de não passar tanto tempo assim em casa. E sempre rendia aos caprichos da filha, lhe dando tudo que ela queria.

Sua mãe Claire Romaniello Lengruber é uma mulher influente na sociedade bruxa. Não tem um trabalho fixo, por assim dizer. Ocupa-se em organizar eventos beneficentes e a participar de Clubes e Associações com fins de ajudar a sociedade. Gosta de manter a aparência impecável assim como sua casa. Uma mãe coruja que mima por demais a filha, apesar de cobrar bastante da garota, que ela seja a melhor em tudo. Por fim a avó da garota mora com eles. Seu nome é Amélie Margareth Romaniello, mãe de Claire. Faz praticamente a mesma coisa que a filha, organiza eventos e participa dos mesmos que Claire. Ocupa-se também em manter a tradição do chá da tarde juntamente com outras amigas e familiares. Adora a neta e às vezes briga com Richard em prol da menina. Tem um lado perfeccionista e de liderança que a filha e a neta herdaram.

Mariana é filha única, por isso é o tipo mimada, do nariz empinado. Gosta que tudo saia como ela quer. Não é de se irritar facilmente, mas quando conseguem, ela realmente se torna chata e insuportável. Normalmente com seus amigos e as poucas pessoas que ela gosta, ela fica à vontade e faz brincadeiras, soltando até alguns sorrisos. Observadora das pessoas e detalhes de lugares. Isso acaba a ajudando a ‘ler’ o que estão pensando. Também é discreta, apesar de algumas vezes ser atrapalhada. Fala bem em público, sabe negociar e mentir quando necessário.

Ela pode ser social ou anti-social, dependendo da situação. Também adora inventar coisas e criar planos ‘maquiavélicos’, digamos assim. Mas seu rostinho fofo e delicado encanta qualquer pessoa que a veja pela primeira vez. Mas só quem a conhece bem, para saber o que se passa na mente da garota. A garota entrou em Hogwarts, com onze anos e foi selecionada para a Sonserina, casa que toda sua família pertenceu, casa dos ambiciosos, frios e determinados, características que batem muito bem com as delas.

A garota não pensa muito no futuro nem como vai ser sua vida daqui a alguns anos, prefere deixar isso pra lá por enquanto, e aproveitar da maneira que puder. Mas seus objetivos em Hogwarts são sempre: honrar sua casa, ganhar pontos, ser uma boa aluna, ter boas notas e se arriscar em aventuras, só para diversão. Gosta de Quadribol, de praticar feitiços, de ler revistas, de passar o tempo fazendo nada, de brincar com Snowbell e de mandar nas pessoas. Exatamente por isso se empenhou para conseguir a monitoria da Sonserina. É determinada e não lida bem com perdas.

——————————

ficha técnica


Mariana S. R. Lengruber

Conceito: Perceptiva, Persuasiva, Egocêntrica.
Físico: 2
Mental: 3

Vida: 8
Mana: 12

Perícias
Combate Mágico (4)
Percepção (3)
Lábia (2)
Crime/Ladinagem (1)


——————————
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mariana Lengruber
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corujas Sem Asas || Episódio 1x08 - A Vingança de Mariana (P.1)
» Coração Partido || Capítulo 33
» Coração Partido || Capítulo 46

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Livro Aberto :: Acervo :: Sobre os Personagens-
Ir para: